Covid-19: farmacêuticas são multadas em R$ 15,2 milhões por sobrepreço em medicamentos
| 4469 viewsA Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) multou empresas do setor farmacêutico em R$ 15,2 milhões pela comercialização de medicamentos usados no enfrentamento da Covid-19 acima do preço autorizado no País.















