Novo Nordisk processa EMS e INPI em disputa pela marca Ozivy
| 152 viewsA Novo Nordisk entrou na Justiça Federal contra a farmacêutica brasileira EMS e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial em uma disputa que amplia a chamada guerra das canetas no Brasil. A fabricante dinamarquesa pede a anulação do registro da marca Ozivy, nome escolhido pela EMS para seu medicamento à base de semaglutida.









