Brainfarma abre vagas em Goiás para pessoas com deficiência

Brainfarma abre vagas em Goiás para pessoas com deficiência

A Brainfarma, subsidiária da Hypera Pharma, uma das maiores empresas de medicamentos do Brasil, está com vagas abertas para pessoas com deficiência (PCDs). As oportunidades são destinadas à atuação em sua planta industrial em Anápolis, em Goiás.

Segundo o portal 2A+Farma, a companhia oferece 23 vagas, que são voltadas aos cargos de auxiliar de produção e conferente. Entretanto, nos próximos meses esses números devem ser ampliados, já que a farmacêutica pretende preencher, ao todo, 82 vagas para PCDs.

Inscrição

Os interessados às oportunidades devem fazer sua inscrição pelo canal de recrutamento da Brainfarma (acesse o link aqui). Entre os requisitos, a empresa determina que os candidatos tenham acima de 18 anos, laudo médico e disponibilidade de horário.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Cabe destacar que, além dessas vagas exclusivas para PCDs, todas as oportunidades da empresa também contemplam a contratação de pessoas com deficiência, de acordo com a área de interesse.

publicidade inserida(https://bit.ly/3yG4fW7)

Investimentos e novas oportunidades

Em janeiro passado, a Brainfarma anunciou que tem a projeção de investir R$ 2 bilhões em sua planta em Anápolis. O montante, segundo a companhia, é direcionado à expansão de suas operações ao longo dos próximo cinco anos.

Esse investimento deve resultar a abertura de 2 mil novos empregos diretos na planta de Goiás, que é a maior unidade industrial farmacêutica da América Latina.

Carreira na indústria farmacêutica

Como se sabe, para se destacar no mercado de trabalho e aproveitar as oportunidades que surgem na indústria farmacêutica, o profissional precisa estar atualizado e preparado.

Para quem deseja seguir carreira na indústria farmacêutica é necessário ter conhecimentos aprofundados de gestão industrial e ferramentas da qualidade, assim como normas nacionais e internacionais de Boas Práticas de Fabricação, técnicas de controle de qualidade, gestão de projetos e processos e, principalmente, da legislação sanitária do setor.

A farmacêutica industrial e professora da pós-graduação de Gestão da Qualidade e Auditoria em Processos Industriais do ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, Luciana Colli, destaca que, para quem quer seguir carreira no setor industrial, é essencial ter muita dedicação para estudar, desenvolver a própria capacidade de trabalhar em grupo e de gerir pessoas e processos. Por fim, ela sintetiza que “a área demanda conhecimento nos diversos setores das empresas”.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente..

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Atendimento

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Telefones:

  • 0800 602 6660
  • (62) 3937-7056
  • (62) 3937-7063

Whatsapp

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 911, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS