Após quase 40 anos na TV Globo, o ator e diretor Miguel Falabella busca novo ares e acaba de fechar contrato com o laboratório Hypera Pharma. Ele vai ser curador criativo das marcas da empresa, revelou o periódico especializado em publicidade Meio&Mensagem.
Nos próximos 12 meses, Falabella vai explorar novas linguagens em projetos digitais para as marcas do portfólio da Hypera. A parceria terá início com conteúdo exclusivo para o YouTube e redes sociais, que devem estrear ainda neste ano. Apesar de Falabella ter sido diagnosticado com a Covid-19 recentemente, o projeto começa ainda este ano, apurou o Notícias da TV.
Os primeiros roteiros estão em fase de finalização e as gravações devem ter início ainda neste mês, segundo o M&M. Os materiais resultantes devem ir ao ar tanto nos perfis de Falabella, quanto no das marcas da companhia.
Desde sua saída da Globo, Miguel Falabella tem diversificado seus trabalhos. Realizou peças de teatro e chegou a participar como convidado do MasterChef Brasil, da Band. O autor e diretor foi convocado pelo reality show culinário para desafiar os cozinheiros amadores a reproduzir um prato de sua escolha.
Recentemente Falabella criou, juntamente com a ilustradora Suppa e o diretor Filipe Fratino, o desenho animado ‘Os Óculos Mágicos de Charlotte’, que já tem dois livros de sucesso e um canal no YouTube com mais de 20 milhões de views, além de uma série para a Disney Júnior, que estreia no dia 14.
Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente
“A parceria com a Hypera Pharma tem se provado um desafio estimulante e renovador. Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz”, comentou Miguel Falabella, segundo o informativo PropMark.
Já a diretora de consumer marketing & comunicação integrada da Hypera Pharma, Leticia Arslanian, destacou a importância da parceria com o artista. “A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde. Com ele vamos testar um novo modelo de trabalho, cujo foco principal estará sempre em nos conectar com os nossos consumidores de forma mais relevante, trazendo mais histórias, mais educação, mais serviços e mais entretenimento”, disse, segundo o PropMark.
Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente.
Obrigado por apoiar o jornalismo profissional
A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.