Laboratório Teuto abre 100 vagas de emprego em Goiás

Laboratório Teuto abre 100 vagas de emprego em Goiás

O Laboratório Teuto divulgou, hoje (27/04), que acaba de abrir cerca de 100 oportunidades de emprego em Anápolis, em Goiás. Entre os postos disponíveis há vagas para farmacêuticos, que estão classificadas em cargos como, por exemplo, analista de suporte júnior e supervisor de produção.

Há também oportunidades disponíveis para estudantes de Farmácia, que são destacadas para o cargo de estagiário para a Área de Desenvolvimento Tecnológico. Ao todo, a empresa está com vagas em aberto para as áreas de produção, nível médio; e qualidade e manutenção, nível técnico e superior, com a contratação imediata. A companhia oferece também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s).

“O Teuto oferece oportunidades de carreira, recebemos currículos de Goiás e do Brasil inteiro para trabalhar em nossa sede, em Anápolis (GO). Proporcionamos, também, programas de capacitação e desenvolvimento, que propiciam evolução profissional para nossa equipe em um ambiente de aprendizado e superação”, explicou a analista de recursos humanos do laboratório, Lorena Bastos, em informação passada à equipe de jornalismo do Portal do ICTQ - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela empresa farmacêutica, os salários são compatíveis com o mercado. Além disso, as vagas oferecem benefícios como:  refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, entre outros.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Atuar na qualidade

Como o Teuto está com vagas disponíveis no setor de Qualidade, vale lembrar das dicas que a professora da pós de Gestão da Qualidade e Auditoria em Processos Industriais do ICTQ, Luciana Colli, deu aos farmacêuticos, em recente vídeo gravado para a série Visão GQ. 

“Muitos profissionais e alunos vão para a Garantia da Qualidade, então, logos nos primeiros meses, alguém fala para você assim: ‘semana que vem você vai ministrar um treinamento com a equipe’, mas aí você trava. Pois é, uma das competências que o profissional da Garantia da Qualidade precisa ter de forma muito forte é a comunicação. É necessário ter capacidade de falar de maneira clara para os demais profissionais”, destacou a especialista.

Nesse sentido, Luciana complementou: "Então, treine, treine bastante. Não fuja de treinamentos, sabe por quê? Porque os sistemas em Qualidade são construídos com muitos treinamentos, precisamos treinar a equipe repetidamente. Não tenha inibição de desenvolver isso, de fazer PowerPoint, de usar mídias, ferramentas, gravar vídeos, pois na Qualidade a gente precisa fazer isso o tempo inteiro", reforçou.

Processo seletivo

Segundo o Teuto, os candidatos que desejam participar do processo seletivo podem cadastrar seus respectivos currículos no site do laboratório (confira aqui) no campo em que estão disponíveis as oportunidades. Há também a possibilidade de envio de currículo para o e-mail: selecao@teuto.com.br, destacando a área de interesse no assunto.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS