Panvel abre 600 vagas com oportunidades para farmacêuticos

Panvel abre 600 vagas com oportunidades para farmacêuticos

O grupo Dimed, responsável por operar a rede de farmácias Panvel, abriu mais de 600 vagas de emprego, com oportunidades também para farmacêuticos, entre temporárias e efetivas, que estão distribuídas nos Estados brasileiros em que a varejista farmacêutica atua. Segundo comunicado divulgado pela imprensa, a empresa pretende preencher esses postos, pois, visa atender, principalmente, à demanda de final de ano e veraneio.

Vale ressaltar que, recentemente, a Panvel preencheu outras 500 oportunidades de trabalho. Nesse sentido, a companhia farmacêutica reforça que esse é um dos maiores volumes de contratação de toda sua história.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Do volume total das oportunidades atuais, 275 são temporárias para trabalhar nos litorais gaúcho e catarinense. No Rio Grande do Sul são 191 novas oportunidades nas cidades de Atlântida, Atlântida Sul, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capão Novo, Cidreira, Imbé, Rainha do Mar, Torres, Tramandaí e Xangri-lá.

Já em Santa Catarina são 83 postos distribuídos entre as cidades de Garopaba, Florianópolis, Cachoeira do Bom Jesus, Balneário Camboriú e São José, segundo informação divulgada pelo portal Correio do Povo.

Vagas efetivas

Além das vagas temporárias, a rede farmacêutica também oferece, atualmente, cerca de 400 oportunidades para contratação efetiva.

publicidade inserida(https://sibrafar.com.br/)

Requisitos:

Tanto para as oportunidades temporárias quanto para as efetivas são exigidos idade a partir de 18 anos, Ensino Médio completo e residência nas cidades onde encontra-se a vaga. Vale reforçar que para algumas vagas, como no caso de farmacêuticos, por exemplo, é necessário ensino superior.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, plano de participação nos lucros (PLR) e convênios.

Como concorrer

Para se candidatar às vagas efetivas, o candidato precisa acessar ao site do Grupo Dimed e clicar na opção ‘Carreira’ (veja aqui) ou entrar no portal da Panvel e verificar em ‘Trabalhe Conosco’ (veja aqui).

Já para as oportunidades temporárias, como funções de assistente de atendimento, fiscal de loja e auxiliar de limpeza, as contratações serão efetivadas por meio da empresa Neo Tempus. Por isso, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: vagaspanvel@neotempus.com.br

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS