Covid-19: Ministério Público investiga farmácia após propaganda enganosa com medicamento
| 10312 viewsUma farmácia de Florianópolis, que anunciava uma propaganda enganosa com o medicamento nitazoxanida, afirmando que o produto seria um "tratamento precoce comprovado” contra o novo coronavírus (Covid-19) acabou se tornando alvo do Procon, que irá solicitar uma investigação ao Ministério Público (MP) sobre o caso. A ação de inspeção, que ocorreu no domingo (24/01), aconteceu baseada no fato de que o produto não é autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a terapia da doença, por isso a publicidade nessa situação é ilegal.









