Polícia prende quadrilha especializada em furtar farmácias

Polícia prende quadrilha especializada em furtar farmácias

A Polícia Militar de Jundiaí, em São Paulo, conseguiu prender uma possível quadrilha, na noite de quinta-feira (14/01), formada por três homens suspeitos de participar de um grupo especializado em furtar produtos de farmácias em diversas cidades por todo o Estado de São Paulo, segundo apurou o G1.

De acordo com as informações reveladas ao veículo pelos oficiais, a detenção foi realizada depois que o grupo furtou produtos de uma farmácia em Itatiba (SP). Na ação de abordagem, a polícia encontrou no veículo em que os suspeitos estavam diversos produtos e cosméticos de alto custo.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

publicidade inserida(https://sibrafar.com.br/)

Ainda segundo as informações, os policiais conversaram com os três suspeitos, separadamente, e os indivíduos relataram, também, que já tinham realizado outro furto em uma farmácia da mesma franquia em Campinas (SP).

Além disso, um dos homens confessou que os furtos aconteciam em estabelecimentos farmacêuticos por todo o Estado de São Paulo, para que, posteriormente, eles pudessem comercializar os produtos de forma ilegal.

Os suspeitos

Vale ressaltar que a polícia identificou que os três suspeitos já possuíam antecedentes criminais, inclusive, por furto, além de tráfico de drogas. Após a abordagem, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial de Jundiaí, local que dará segmento à investigação do caso.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmácia, Drogarias, Varejo Farmacêutico

Atendimento

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Telefones:

  • 0800 602 6660
  • (62) 3937-7056
  • (62) 3937-7063

Whatsapp

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 911, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS