Skip to main content

Rede de farmácias amplia negócios e vai abrir 500 vagas

Wandy Ribeiro   13 Outubro 2020   6272   Guia de Carreiras
Rede de farmácias amplia negócios e vai abrir 500 vagas

A Panvel continua com seu projeto de expansão da rede de farmácias e acaba de anunciar que deverá abrir novas 500 vagas de empregos em diferentes cidades de Santa Catarina (SC), sendo 200 ainda este ano e outras 300 em 2021. A maioria das vagas é para farmacêuticos e balconistas.

Essa ampliação da rede naquele Estado prevê a abertura de outras 55 novas filiais no próximo ano. Contemplando outras regiões, ao todo, a empresa cria mais de mil vagas de trabalho ainda em 2020, segundo o portal NSC Total. 

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Até o final de 2020, a rede deverá chegar a 45 novas unidades distribuídas pelos Estados de SC, Paraná (PR) e Rio Grande do Sul (RS). Vale ressaltar que, recentemente, a Panvel já havia anunciado 500 vagas de emprego em cidades no território gaúcho, sendo elas: Santa Maria, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul e Litorais Norte e Sul, conforme destacou matéria divulgada em setembro deste ano no Jornal do Correio. Além disso, a Panvel também já havia anunciado 90 vagas no PR.

Como participar da seleção?

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo (nos três Estados: SC, RS e PR) devem acessar o site do Grupo Dimed (veja aqui) e se inscrever na vaga de interesse. Também é possível se candidatar por meio do portal da Panvel (veja aqui) no campo Trabalhe Conosco.

Publicidade

Mais investimentos

Os investimentos da rede contemplam ainda a inauguração de mais um pequeno centro de distribuição em São Paulo, além de um maior, em São José dos Pinhais (PR).

A rede de farmácias também está fortalecendo sua operação dos canais digitais, uma vez que as lojas físicas são pontos para retirada de produtos também por meio desses sistemas eletrônicos.

Essa iniciativa ocorre porque, em meio à pandemia o novo coronavírus (Covid-19), as vendas do e-commerce tiveram um importante crescimento, passando a responder por 18% do faturamento, sendo que até o início de 2020 representavam apenas 10%.

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Panvel abre 600 vagas com oportunidades para farmacêuticos

O grupo Dimed, responsável por operar a rede de farmácias Panvel, abriu mais de…

Eurofarma abre 46 vagas a farmacêuticos e estagiários para área de inovação

O laboratório brasileiro Eurofarma está reforçando seus quadros na área de Pesq…

Como é trabalhar na Raia Drogasil, maior do País

A Raia Drogasil (RD) é a maior rede de drogarias do Brasil, com mais de 1,7 mil…

STJ julgará direito à insalubridade para farmacêuticos

Os advogados Lúcio Flávio Siqueira de Paiva (foto), Eurípedes José de Souza Jun…

Professor do ICTQ lança livro sobre Gestão Farmacêutica

A gestão estratégica é um terreno muito pouco explorado pelo profissional farma…

ICTQ nos Estados Unidos fomenta troca de expertise com a farmácia brasileira

Com o objetivo de proporcionar conhecimento aos players do varejo farmacêutico…

Conheça Elane Mendes – A farmacêutica empreendedora da Farmácia Clínica

Você já parou para refletir sobre as oportunidades que a farmácia clínica propõ…

Porque somente o ICTQ está em defesa do Farmacêutico no STF, como amicus curiae

A Associação de Alunos e Ex-alunos do ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Gradua…

Trabalhadores do setor farmacêutico poderão ter reajuste pela inflação em SP

Trabalhadores que atuam no setor farmacêutico no Estado de São Paulo, nas bases…

Ouro Preto é o berço da primeira faculdade de Farmácia do Brasil

A história da farmácia no Brasil passa inevitavelmente por Ouro Preto, em Minas…