Droga Raia abre 160 vagas para farmacêuticos

Droga Raia abre 160 vagas para farmacêuticos

A rede de farmácias Droga Raia está com 160 vagas abertas para farmacêuticos em todo o País. Os profissionais atuarão na linha de frente de atendimento à população. Há vagas também para outros cargos, como atendente, serviço administrativo e vendas. No total, são 325 oportunidades disponíveis.

Não foi revelada a remuneração, mas a Droga Raia informa que o salário é compatível com o mercado, além de plano de carreira e participação nos lucros. São oferecidos como benefícios: auxílio refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio desenvolvimento, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia.

Para o cargo de farmacêutico, é exigida a formação superior, e o profissional deve ter disponibilidade para trabalhar por escala, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados. Ele atuará nas lojas, tendo contato direto com os clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis.

Por meio de um programa de diversidade, a empresa desenvolve ações de inclusão de pessoas com deficiência no processo seletivo. “Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar”, destaca a empresa.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

O que é preciso para atuar nas grandes redes

Para atuar nas grandes redes de drogarias, o farmacêutico deve estar atento às novidades e ampliar seus conhecimentos, conforme destaca o farmacêutico e professor da pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica no ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, Rafael Poloni.

“O farmacêutico deve possuir os conhecimentos técnicos necessários da área em que vai atuar”, defende Poloni, em entrevista exclusiva à equipe de jornalismo do Portal do ICTQ. “Obviamente, essas competências devem estar alinhadas à ética e à responsabilidade, inerentes ao profissional farmacêutico”, enfatiza.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Por fim, o farmacêutico dá uma dica para quem deseja ampliar suas competências: “O conhecimento técnico, o farmacêutico pode adquirir por meio de instituições de ensino e pelos conselhos regionais de farmácia, por meio das comissões assessoras”.

Aos interessados em participar do processo seletivo basta acessar o site Vagas.com e selecionar o cargo e a região em que pretende atuar.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente..

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Atendimento

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Telefones:

  • 0800 602 6660
  • (62) 3937-7056
  • (62) 3937-7063

Whatsapp

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 911, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS