Drogasil abre 200 vagas: há oportunidades para farmacêuticos

Drogasil abre 200 vagas: há oportunidades para farmacêuticos

A rede de farmácias Drogasil acaba de anunciar centenas de vagas de emprego pelo Brasil. Ao todo, são mais de 200 oportunidades espalhadas por diversos Estados no País, entre eles: Ceará, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Rio Grande do Norte, Roraima, Pará, além de outros.

Há vagas para farmacêuticos, atendentes, assistentes de operação e orientadores de loja. Além disso, há oportunidades de estágio para universitários do curso de Farmácia. Essa iniciativa destinada aos estagiários é intitulada Programa Novos Rumos.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Nesse caso, a rede farmacêutica oferece oportunidades de estágio, pois, visa ampliar o conhecimento e a experiência dos universitários do curso de Farmácia, com o objetivo de qualificá-los para atender às demandas do grupo RaiaDrogasil e ao varejo de farmácias como um todo.

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo, basta acessar o portal da Drogasil (clique aqui) e realizar sua inscrição, de acordo com a vaga de interesse. Segundo o portal Notícias Concursos, as oportunidades são em regime CLT, com muitos benefícios.

publicidade inserida(https://sibrafar.com.br/)

Como atuar nas grandes redes

Para atuar em grandes redes, o farmacêutico deve estar atento às novidades e ampliar seus conhecimentos, conforme destaca o farmacêutico e professor da pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica no ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, Rafael Poloni.

“O farmacêutico deve possuir os conhecimentos técnicos necessários da área em que vai atuar, defende Poloni, em entrevista exclusiva à equipe de jornalismo do ICTQ. Ele complementa: “Obviamente, essas competências devem estar alinhadas à ética e à responsabilidade, inerentes ao profissional farmacêutico”, enfatiza.

Por fim, o farmacêutico dá uma dica para quem deseja ampliar suas competências: “O conhecimento técnico, o farmacêutico pode adquirir por meio de instituições de ensino e, também, pelos conselhos regionais de farmácia, por meio das comissões assessoras”, encerra.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmacêutico, Farmácia, Vaga Farmacêutica

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS