GSK anuncia novo presidente no Brasil

GSK anuncia novo presidente no Brasil

A farmacêutica GSK Brasil, uma das líderes do setor, anunciou o nome do seu mais novo presidente no país. A liderança da companhia, a partir deste mês, julho, será comandada pelo executivo André Vivan.

Conforme divulgado pela GSK, Vivan substituirá José Carlos Felner, que decidiu se aposentar após ocupar a presidência por três anos. Além disso, ele acumula mais de 40 anos na empresa. O ex-presidente permanecerá na companhia até março de 2022, seguindo a transição programada da GSK.

Por outro lado, o currículo de Vivan, que está há mais de doze anos na farmacêutica, traz ampla experiência internacional e conhecimento do negócio.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

De 2019 até então, ele atuava como líder comercial de Vacinas na Bélgica. Além disso, foi presidente da GSK Romênia em 2017 e teve passagens nos mercados italiano e chinês.

Vivan tem mestrado em Administração de Negócios Internacionais pela Bournemouth University, Reino Unido.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Desafios da nova gestão

O novo presidente da GSK Brasil tem o desafio de dar continuidade ao bom desempenho que o seu antecessor entrega, afinal, a GSK está na liderança das unidades de negócios, como em Vacinas, HIV e área Respiratória, além da criação da área de Oncologia no País.

“Chego ao Brasil com a missão de continuar o legado do Felner, trazendo uma visão de mercado diversificada, sempre focada na performance, no desenvolvimento de pessoas, no atendimento às necessidades de pacientes e consumidores e no acesso a terapias inovadoras para melhorar a qualidade de vida da população brasileira”, destacou Vivan.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente..

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS