Teuto lança novo produto dermatológico para venda em farmácias

Teuto lança novo produto dermatológico para venda em farmácias

O Laboratório Teuto acaba de disponibilizar no mercado uma novidade para ser vendida em farmácias, trata-se do Teupantol Derma solução frasco 50mL. De acordo com a indústria farmacêutica, a solução é ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção, para áreas depiladas, pós-barba e couro cabeludo, pois, sua fórmula é enriquecida com dexpantenol (pró-vitamina B5), além de ser fácil de aplicar.

Além da solução em frasco de 50mL, o laboratório lança também a versão bisnaga com 20g, que contém em sua fórmula óleo de amêndoas doces, lanolina e dexpantenol (pró-vitamina B5), que juntos contribuem para a nutrição e renovação natural da pele, além de formar uma camada protetora que ajuda a manter a hidratação, evitando assim a descamação e ressecamento.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Segundo o farmacêutico e supervisor de mercado do Teuto, Thiago Lobo Matos, alguns cuidados devem ser tomados antes da aplicação do produto: “Ele deve ser aplicado sobre a pele e espalhado delicadamente. Deve-se ter muito cuidado para não ingerir e evitar contato com os olhos. Caso ocorra, enxaguar com água em abundância. Não deve utilizar em caso de sensibilidade aos componentes da fórmula, e em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica”, orienta.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Confiabilidade

Vale reforçar que o Teuto tem se destacado com sua linha de medicamentos e outros itens, recentemente, o laboratório foi notícia no setor farmacêutico, pois, alcançou a marca de 17 produtos considerados como “Medicamentos/Apresentações de Referência”, segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O Canditrat, creme vaginal, foi a apresentação mais nova a compor a lista de referências da Agência reguladora. O medicamento trata-se de uma substância de tratamento íntimo, composto pelo princípio ativo nistatina, um antifúngico eficiente no combate à Candida albicans, responsável pelo surgimento da candidíase, uma das infecções ginecológicas mais frequentes nas mulheres, que causa sintomas desconfortáveis.

No portal da Anvisa (veja aqui) é possível conferir a lista completa dos medicamentos referências do Teuto, que são: Amicacina (sulfato) solução injetável, 50mg/ml; Amicacina (sulfato) solução injetável, 125mg/ml; Amicacina (sulfato) solução Injetável, 250mg/ml; Aminofilina 100mg comprimido; Aminofilina 200mg comprimido; Ampicilina sódica 1 g pó solução injetável; Carbidol comprimido, 25mg + 250mg; Canditrat 100.000UI/ml suspensão oral; Cimetidina 150mg/ml solução injetável; Dexason 1mg/g creme dermatológico; Metoclopramida (cloridrato) 5mg/ml solução injetável; Metoclopramida (cloridrato) 4mg/ml solução oral; Canditrat Creme Vaginal 25.000 UI/g bisnaga c/ 60g + 14 aplicadores de 4g; Miconazol (nitrato) 20mg/g creme vaginal; Naproxeno 250mg comprimido; Naproxeno 500mg comprimido e Oxacilina sódica 500mg pó solução injetável.

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS