Eurofarma abre 46 vagas a farmacêuticos e estagiários para área de inovação

Eurofarma abre 46 vagas a farmacêuticos e estagiários para área de inovação

O laboratório brasileiro Eurofarma está reforçando seus quadros na área de Pesquisa e Desenvolvimento. Para tanto, abriu 46 novas vagas para contratação, sendo seis para estagiários e as demais para analistas, pesquisadores e farmacotécnicos, revelou o portal 2A+ Farma.

De acordo com a empresa, o setor de P&D tem recebido aportes importantes. Desde 2019, a empresa investiu perto de R$ 361 milhões na área de inovação, que já conta com mais de 200 projetos em seu pipeline.

As inscrições para os novos profissionais devem ser feitas por meio da plataforma Gupy (veja aqui). Todas as etapas acontecem no formato on-line, que usa de inteligência artificial para a análise dos currículos recebidos, identificando, por meio de algoritmos, qual o candidato está mais alinhado com o perfil da função disponível.

Os testes – idiomas, lógica, português, entre outros – e as entrevistas também são virtuais. Tanto o candidato quanto o gestor conseguem acompanhar o andamento do processo seletivo nesse formato, otimizando tempo e custos, segundo a empresa.

Para a Eurofarma “ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático”, conforme revelou ao 2A+ Farma. “Por isso, garante oportunidades iguais para todas as pessoas, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência”, sustentou.

Primeira multinacional farmacêutica com capital 100% brasileiro, a Eurofarma possui operação própria em 20 países, com plantas industriais em seis deles, todos na América Latina, além do parque fabril brasileiro, o maior do grupo. A empresa tem em seus quadros mais de 7 mil funcionários.

publicidade inserida(https://action.metaffiliation.com/trk.php?mclic=P510B9B57573121349)

Atuação do farmacêutico na indústria

Há diversas oportunidades de crescimento profissional para o farmacêutico no ramo industrial, tanto nas empresas farmacêuticas e farmoquímicas, quanto nas indústrias cosméticas. Esse é também um dos segmentos com as melhores remunerações do setor.

O cargo de gestor de qualidade é uma das especializações mais valorizadas dentro da carreira de farmacêutico industrial. Com o avanço das legislações e a crescente preocupação com a qualidade dos produtos industrializados, o farmacêutico gestor da qualidade exerce papel decisivo na cadeia de suprimentos.

Ser gestor da qualidade exige do profissional conhecimentos aprofundados de gestão e ferramentas da qualidade, normas nacionais e internacionais de qualidade, técnicas de controle de qualidade, gestão de projetos e processos e, principalmente, da legislação sanitária do setor.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

O curso de graduação em Farmácia é o mais adequado para quem pretende seguir carreira como farmacêutico gestor de qualidade. Já uma pós-graduação na área de gestão da qualidade pode ser decisiva para o exercício da carreira, especialmente em grandes corporações.

O ICTQ - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico oferece, por exemplo, o curso de Pós-graduação em Gestão, Tecnologia e Controle de Qualidade na Indústria Farmacêutica (veja aqui). Os cursos do ICTQ contam com docentes com vasta experiência acadêmica e na indústria farmacêutica e têm sido a opção de diversos farmacêuticos gestores de qualidade que obtiveram sucesso no mercado profissional.

Para saber mais sobre os cursos de pós-graduação do ICTQ acesse aqui e confira as opções oferecidas para a sua região.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente.

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS