Gestão Raia Drogasil expande serviços de farmácias e lança mais um app

Gestão Raia Drogasil expande serviços de farmácias e lança mais um app

Chamada de Vitat, nesta quarta (21/07), a Raia Drogasil lançou uma nova plataforma voltada para serviços e produtos de saúde. O novo projeto tem duas vertentes: a digital, que começou com um aplicativo da marca, e a física, que consiste em novos espaços para os serviços nas lojas da rede.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o presidente da companhia, Marcilio Pousada, relatou que o app contará com diversos serviços, incluindo programas de nutrição, atividade física, teleatendimento de psicólogos e outros profissionais da saúde.

Além disso, o executivo pontuou que a nova ferramenta possibilitará o agendamento de testes e outros serviços nas farmácias.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Quanto à incrementação nos espaços físicos, as expectativas da companhia é inaugurar, em primeiro momento, os novos serviços das farmácias em duas unidades na cidade de São Paulo. E, até o final do ano, a Raia Drogasil deve ter essa novidade em 20 das suas unidades.

Além disso, nas farmácias, os profissionais poderão ajudar os clientes a fazer os atendimentos virtuais do aplicativo, conforme explicou o executivo: “Em um futuro próximo, todos os nossos aplicativos, da Raia Drogasil, e agora Vitat, serão conectados e acessados juntos”.

publicidade inserida(https://emailmkt.ictq.com.br/lancamento-inteligencia-visao-regulatoria-farma-ind?utm_campaign=IVR-JUL21&utm_medium=link-bio&utm_source=instagram&utm_campaign=IVR-JUL21&utm_medium=privado&utm_source=whatsapp)

Profissionais defendem a imunização dos farmacêuticos

O farmacêutico e professor da Pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica no ICTQ - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, Rafael Poloni, em recente entrevista à equipe de jornalismo do ICTQ, destacou o avanço tecnológico que as farmácias atravessam.

Ele pontuou que em meio a essas transformações, a tecnologia facilita o acesso à saúde para o paciente e traz oportunidades de farmacêuticos se reaproximarem das pessoas, como já foi antes.

“O farmacêutico já foi muito mais próximo ao paciente, quando era tratado como cuidador de muitas famílias. Hoje, temos a oportunidade de nos reaproximar dos pacientes, com os serviços farmacêuticos e orientação dos pacientes acerca de medicamentos e temas da saúde. O farmacêutico é o profissional com maior contato com o paciente, que passa mais tempo com ele, orientando-o e colaborando com a melhoria da sua qualidade de vida”.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente..

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS