GSK lança Centrum Pró-Imunidade no Brasil

GSK lança Centrum Pró-Imunidade no Brasil

A farmacêutica britânica GSK Consumer Healthcare lançou o Centrum Pró-Imunidade, a nova versão de sua linha de multivitamínicos que chega ao mercado brasileiro com uma fórmula que contém 10 vezes mais Vitamina C e quatro vezes mais Zinco em comparação ao tradicional Centrum de A a Zinco.

Segundo o portal 2A+Farma, o novo produto será comercializado em todo território nacional, com opções de 30 e 60 comprimidos e o preço sugerido para a venda será de R$ 69,90 e R$ 124,90, respectivamente.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

O gerente de Marketing de marca, Arthur Miccolis, destacou que os consumidores estão cada vez mais preocupados com a saúde e buscando fortalecer o sistema imunológico, por isso, o novo produto vem para trazer uma dose diária de vitaminas e minerais, que contribuem para fortalecimento da imunidade.

O gestor falou sobre as expectativas com o Centrum da GSK. “Acreditamos bastante neste lançamento, que vem para atender uma necessidade latente do consumidor, com toda excelência e qualidade de Centrum, marca líder no mercado de multivitamínicos e com mais de 40 anos de pesquisa e inovação globalmente”, afirmou.

publicidade inserida(https://ictq.com.br/pos-graduacao)

Orientação do farmacêutico em suplementação

O farmacêutico e professor da Pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica no ICTQ - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, Rafael Poloni, ressalta que o ramo da suplementação de vitaminas vem crescendo muito. Logo, é importante que o farmacêutico esteja atualizado nesse tema para dar melhor orientação aos pacientes, seja em relação às deficiências quanto ao excesso de vitaminas.

“O farmacêutico deve deixar claro que a utilização de vitaminas também exige orientação médica e farmacêutica, visto que elas podem ser utilizadas para suprir necessidades das mesmas, não contempladas na alimentação, por exemplo, prevenir doenças, mas também podem causar efeitos adversos e hipervitaminoses, caso utilizadas inadequadamente”, recomendou.

Participe também: Grupos de WhatsApp para receber notícias farmacêuticas diariamente..

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS