Oportunidade: rede de farmácias abre 90 vagas de emprego

Oportunidade: rede de farmácias abre 90 vagas de emprego

A rede de farmácias Panvel acaba de abrir 90 vagas que estão distribuídas em suas unidades em cidades do Estado do Paraná. Há oportunidades para os cargos de farmacêuticos e balconistas.

Segundo a rede, os futuros colaboradores serão contratados para atuar em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel, sendo que 65, entre as 90 oportunidades, são para a capital paranaense.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

De acordo com a Panvel, para a função de balconista o candidato precisa ter ensino médio completo. Já para as vagas de farmacêutico, é necessário ter ensino superior completo em farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo. Outro ponto importante é que para ambas as funções a empresa pede que o colaborador tenha mais de 18 anos e possa residir na cidade em que irá trabalhar.

publicidade inserida(https://emailmkt.ictq.com.br/anuncie-no-ictq)

Benefícios

Segundo matéria publicada no G1, os futuros colaboradores terão direito a benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto, plano de participação nos lucros, convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas, entretanto, o salário não é informado.

Processo seletivo

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site do Grupo Dimed (veja aqui) e se inscrever na vaga de interesse. Também é possível enviar o currículo diretamente para o e-mail vagas@grupodimed.com.br. Um detalhe importante é que no assunto do e-mail a pessoa deve informar a cidade em que reside e o cargo que deseja ocupar.

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS