Laboratório Teuto abre mais de 90 vagas com oportunidades para farmacêuticos

Laboratório Teuto abre mais de 90 vagas com oportunidades para farmacêuticos

Para os farmacêuticos que desejam fazer carreira na indústria farmacêutica, o Laboratório Teuto está com mais de 90 vagas de emprego abertas com oportunidades para profissionais com graduação em Farmácia.

Entre as vagas para farmacêuticos, estão disponíveis: Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico I (número de vagas não informado); Analista de Garantia da Qualidade IV – Auditor de Qualidade (4 vagas); Analista de Garantia da Qualidade Sênior – Qualificação de Fornecedores (número de vagas não informado); Analista de Produção Sênior (4 vagas); e Analista de Treinamento (número de vagas não informado).

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Em nota enviada à equipe de jornalismo do Portal do ICTQ - Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, o laboratório enfatiza que busca valorizar a diversidade, oferecendo também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD), de acordo com a disponibilidade das áreas. Essa informação também é destacada na descrição das oportunidades disponíveis, em que o Teuto explica que os postos serão ocupados, preferencialmente, por profissionais com necessidades especiais. Contudo, farmacêuticos que não são PCD também podem se inscrever para as oportunidades em aberto.

Benefícios e salário

Na descrição das oportunidades o Laboratório Teuto não informa o valor salarial, entretanto, reforça que além de ganhos “compatíveis com o mercado, também são oferecidos benefícios, tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, entre outros”.

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Segundo a analista de recursos humanos, Lorena Bastos, a empresa oferece plano de carreira: "Nossos programas de capacitação e desenvolvimento propiciam evolução profissional para nossos colaboradores em um ambiente de aprendizado e superação”, comenta. 

O Teuto destaca ainda que além de algumas vagas externas, disponibiliza também oportunidades de crescimento por meio de seleções internas, em que os colaboradores conseguem a valorização e oportunidade para o desenvolvimento no mais complexo parque farmacêutico da América Latina.

Opinião de colaboradores

Em informação passada ao Portal do ICTQ, o recém-contratado do laboratório, Victor Henrique, conta que a experiência está sendo importante para o seu desenvolvimento profissional. “Gosto muito de trabalhar aqui, estou na empresa há cinco meses. A equipe é competente e desenvolvo minhas atividades em um excelente ambiente de trabalho, o que é um grande diferencial”, afirma ele, que atua como assistente de otimização.

Processo seletivo

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório na área Trabalhe Conosco (veja aqui). As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram e LinkedIn).

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS