Rede de farmácias abrirá 30 unidades ampliando oportunidades a farmacêuticos

Rede de farmácias abrirá 30 unidades ampliando oportunidades a farmacêuticos

Executivos da rede de farmácias Venancio declararam que a companhia vai abrir 30 novas unidades no Rio de Janeiro (RJ) ao longo dos próximos 24 anos.

Conforme divulgado pelo portal O Fluminense, os executivos   relevaram esse plano de expansão na última semana, durante reunião com representantes do governo do Estado do Rio de Janeiro.

Após a reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, vibrou com a confiança do grupo ao investir no Estado e com a expectativa futura: “Essa é uma ótima notícia e um fato muito importante, um grupo carioca que quer e está investindo no Rio”.

Receba nossas notícias por e-mailCadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Até o momento, a rede Venancio tem 93 unidades espalhadas em diferentes regiões do RJ e conta com cerca de 4 mil colaboradores. Os números a consolidam como a 9ª rede em vendas no Brasil, segundo os dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma).

O presidente da Venancio, Armando Arhmed, reforçou que a companhia é uma empresa do RJ e que irá investir toda força e recursos no Estado.

publicidade inserida(https://emailmkt.ictq.com.br/lancamento-inteligencia-visao-regulatoria-farma-ind?utm_campaign=IVR-JUL21&utm_medium=link-bio&utm_source=instagram&utm_campaign=IVR-JUL21&utm_medium=privado&utm_source=whatsapp)

Oportunidades para farmacêuticos em grandes redes

Com a ampliação da Rede Venancio no Rio de Janeiro, consequentemente novas oportunidades para os farmacêuticos devem surgir, abrindo espaço para a contratação de novos profissionais que buscam vagas em grandes redes do setor.

Mas, para conquistar essas oportunidades, é importante que o farmacêutico esteja atento às novidades e amplie seus conhecimentos, conforme defende o farmacêutico e professor da pós-graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica no ICTQ – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação para o Mercado Farmacêutico, Rafael Poloni:

“O farmacêutico deve possuir os conhecimentos técnicos necessários da área em que vai atuar. Obviamente, essas competências devem estar alinhadas à ética e à responsabilidade, inerentes ao profissional farmacêutico”, enfatiza.

Por fim, o farmacêutico dá uma dica para quem deseja ampliar suas competências: “O conhecimento técnico, o farmacêutico pode adquirir por meio de instituições de ensino e pelos conselhos regionais de farmácia, por meio das comissões assessoras”.

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente..

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmácia, Varejo Farmacêutico, Comércio Varejista

Atendimento

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Telefones:

  • 0800 602 6660
  • (62) 3937-7056
  • (62) 3937-7063

Whatsapp

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Benjamin Constant, nº 1491, Centro, Anápolis - GO.

CEP: 75.024-020

Escritório administrativo - São Paulo

Rua: Haddock Lobo, n° 131, Sala: 911, Cerqueira César.

CEP: 01414-001 , São Paulo -SP.

Fale conosco

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS