Gestão de CRM (customer relationship management)

Introdução ao CRM e sua importância para as empresas / Compreensão do comportamento do cliente e suas expectativas / Estratégias de marketing e vendas baseadas em CRM / Implementação de sistemas e tecnologias de CRM / Análise e gestão de dados de clientes / Segmentação de clientes e personalização de atendimento / Gerenciamento de campanhas e comunicações com clientes / Métricas e indicadores de desempenho em CRM / Gestão de relacionamento com clientes em diferentes canais (Omnichannel).

Por que escolher o ICTQ

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS