Gestão de CRM (customer relationship management)

Introdução ao CRM e sua importância para as empresas / Compreensão do comportamento do cliente e suas expectativas / Estratégias de marketing e vendas baseadas em CRM / Implementação de sistemas e tecnologias de CRM / Análise e gestão de dados de clientes / Segmentação de clientes e personalização de atendimento / Gerenciamento de campanhas e comunicações com clientes / Métricas e indicadores de desempenho em CRM / Gestão de relacionamento com clientes em diferentes canais (Omnichannel).

Por que escolher o ICTQ

Contatos

WhatsApp: (11) 97216-0740
E-mail: faleconosco@ictq.com.br

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a quinta-feira: das 08h às 17h
Sexta-feira: das 08h às 16h (exceto feriados)

Quero me matricular:
CLIQUE AQUI

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - 5º andar - Centro - Anápolis/GO 

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS