Rede de farmácias abre 100 vagas com oportunidades para farmacêuticos

Rede de farmácias abre 100 vagas com oportunidades para farmacêuticos

A rede de farmácias Maxxi Econômica, que tem mais de 126 unidades no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de cem vagas de emprego, pois, está em processo de expansão do grupo. Os postos estão disponíveis para as novas unidades que serão abertas em dez cidades no Estado gaúcho: Canoas, Guaíba, Osório, Santa Cruz do Sul, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, Triunfo, Pinhal, Cidreira e Mariluz.

Do total das oportunidades que foram divulgadas, 30 são para preenchimento imediato. Há vagas para as funções de farmacêutico, atendente de farmácia e gerente de loja. De acordo com o sócio-diretor da empresa, Diones Marin, os outros 70 postos serão disponibilizados em breve, conforme informação divulgada pelo Gaúcha ZH.

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

publicidade inserida(https://www.ictq.com.br/pos-graduacao)

Um detalhe importante é que mais vagas deverão ser anunciadas pelo grupo farmacêutico em breve, pois, a rede Maxxi Econômica está em processo de expansão e deverá inaugurar novas unidades em grandes centros urbanos, bairros residenciais e por cidades do interior do Rio Grande do Sul. Nesse sentido, em entrevista para o programa Acerto de Contas da Rádio Gaúcha, no último domingo (15/11), Marin revelou que pretende duplicar o tamanho da rede em três anos.

Processo seletivo

Para participar do processo seletivo, os candidatos interessados devem enviar o currículo para o e-mail: vagas@farmaciaeconomica.com.br

Participe também: Grupos de WhatsApp e Telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Veja mais materias sobre:

Farmacêutico, Farmácia, Vaga Farmacêutica

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS