Rede de farmácias amplia negócios e vai abrir 500 vagas

Rede de farmácias amplia negócios e vai abrir 500 vagas

A Panvel continua com seu projeto de expansão da rede de farmácias e acaba de anunciar que deverá abrir novas 500 vagas de empregos em diferentes cidades de Santa Catarina (SC), sendo 200 ainda este ano e outras 300 em 2021. A maioria das vagas é para farmacêuticos e balconistas.

Essa ampliação da rede naquele Estado prevê a abertura de outras 55 novas filiais no próximo ano. Contemplando outras regiões, ao todo, a empresa cria mais de mil vagas de trabalho ainda em 2020, segundo o portal NSC Total. 

Receba nossas notícias por e-mail: Cadastre aqui seu endereço eletrônico para receber nossas matérias diariamente

Até o final de 2020, a rede deverá chegar a 45 novas unidades distribuídas pelos Estados de SC, Paraná (PR) e Rio Grande do Sul (RS). Vale ressaltar que, recentemente, a Panvel já havia anunciado 500 vagas de emprego em cidades no território gaúcho, sendo elas: Santa Maria, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul e Litorais Norte e Sul, conforme destacou matéria divulgada em setembro deste ano no Jornal do Correio. Além disso, a Panvel também já havia anunciado 90 vagas no PR.

Como participar da seleção?

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo (nos três Estados: SC, RS e PR) devem acessar o site do Grupo Dimed (veja aqui) e se inscrever na vaga de interesse. Também é possível se candidatar por meio do portal da Panvel (veja aqui) no campo Trabalhe Conosco.

publicidade inserida(https://emailmkt.ictq.com.br/anuncie-no-ictq)

Mais investimentos

Os investimentos da rede contemplam ainda a inauguração de mais um pequeno centro de distribuição em São Paulo, além de um maior, em São José dos Pinhais (PR).

A rede de farmácias também está fortalecendo sua operação dos canais digitais, uma vez que as lojas físicas são pontos para retirada de produtos também por meio desses sistemas eletrônicos.

Essa iniciativa ocorre porque, em meio à pandemia o novo coronavírus (Covid-19), as vendas do e-commerce tiveram um importante crescimento, passando a responder por 18% do faturamento, sendo que até o início de 2020 representavam apenas 10%.

Participe também: Grupo de WhatsApp e telegram para receber notícias farmacêuticas diariamente

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional

A missão da Agência de notícias do ICTQ é levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o universo farmacêutico. O leitor tem acesso ilimitado às reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados e produzidos, de forma independente, pela redação da Instituição. Sua reprodução é permitida, desde que citada a fonte. O ICTQ é o principal responsável pela especialização farmacêutica no Brasil. Muito obrigado por escolher a Instituição para se informar.

Telefones

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados).

Fale conosco

Sou aluno:

(62) 99433-0397

Quero me matricular:

CLIQUE AQUI

E-mail

faleconosco@ictq.com.br

Endereço

Escritório administrativo - Goiás

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

ictq enfermagem e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

PÓS-GRADUAÇÃO - TURMAS ABERTAS